Novidades
segmento de construção

Segunda-feira, 11 de agosto de 2014
MEGA CONSTRUÇÃO APOSTA EM ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Expectativa é expandir os negócios, além de alavancar o índice de fidelização de clientes

Há uma máxima indiscutível no mundo dos negócios: a de que o atendimento é o principal diferencial competitivo de uma empresa. Enquanto produtos, serviços e preços se tornaram commodities ao longo do tempo, a excelência no atendimento continua sendo, essencialmente, a responsável pela atração e fidelização de clientes. Mas o contrário, também, é verdadeiro. Cliente mal atendido é capaz de reverberar a sua insatisfação muito mais rápido do que aquele que está feliz com os serviços prestados pelos seus fornecedores.

E acreditando que o atendimento é um investimento realmente precioso, a Mega Construção, divisão dedicada ao desenvolvimento de soluções de gestão empresarial para o mercado de Construção Civil da Mega Sistemas Corporativos, está ampliando o seu quadro de colaboradores a fim de imprimir ainda mais excelência ao atendimento oferecido aos seus clientes.

Segundo o diretor executivo da Mega Construção, Marcos Malagola, a expansão da equipe é essencial para solucionar um dos grandes gargalos do mercado de ERP na atualidade, que é a utilização adequada dos softwares após o processo de implantação e treinamento. "Pensando nisso, oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de ter um consultor in loco à sua inteira disposição na empresa após os procedimentos de pós-venda por um prazo que pode variar de seis meses a um ano", explica.

Além de oferecer um atendimento mais ágil, este profissional estará permanentemente atualizado com as novas tecnologias desenvolvidas pela Mega e conhecerá o produto por inteiro. Ou seja, ganha a Mega e, sobretudo, o cliente.

O consultor permanente ainda será um agente importante na implementação de novas soluções, identificadas a partir do contato mais próximo com os usuários. "Além dos novos consultores, também contrataremos novos desenvolvedores, para suprirem às demandas de novas ferramentas", finaliza o executivo.

Para se inscrever para as novas posições oferecidas pela Mega Construção, os interessados podem acessar:

- Consultores de Implantação Júnior (5): www.vagas.com.br/v994478

- Desenvolvedor Pleno (1): www.vagas.com.br/v1001745

- Desenvolvedor Trainee (1): www.vagas.com.br/v995043

- Estagiário em Desenvolvimento de Sistemas (1): www.vagas.com.br/v995038

Sobre a Mega Sistemas Corporativos

A Mega Sistemas Corporativos nasceu na cidade de Itu, estado de São Paulo, no ano de 1985. Em 29 anos de trabalho a empresa cresceu, ampliou o seu portfólio de produtos e serviços e se consolidou com uma das mais importantes companhias de TI do Brasil, oferecendo soluções de gestão empresarial para os mercados de Construção, Logística, Combustíveis, Manufatura, Agrobusiness e Serviços.

Instalada em uma moderna sede de 4000m2, a companhia conta com 20 canais de atendimento, 700 colaboradores e mais de 2.000 clientes em todo o território nacional. Empresa sustentável e socialmente responsável, a Mega também promove há 13 anos o Projeto Mega Cidadão, que integra ações voluntárias voltadas ao atendimento de pessoas em situação de vulnerabilidade social, além de estar classificada entre as Melhores Empresas para Trabalhar do País nos setores de TI & Telecom por quatro anos.

www.mega.com.br


Voltar