Novidades
segmento de construção

Sexta-feira, 10 de agosto de 2012
Mais duas aprovações ITIL®

Nesta semana a equipe Mega teve novos motivos para celebrar: as colaboradoras Karine Rafael e Tatiane Rodrigues conquistaram a certificação ITIL® e já tentam identificar o que podem aplicar de melhoria em suas rotinas.

As colaboradoras Karine Rafael e Tatiane Rodrigues acabam de entrar para o grupo de Certificados ITIL® da Mega Sistemas Corporativos. Ambas atuam na área de Atendimento e resolveram encarar o desafio do estudo baseadas na metodologia ITIL® para conseguir o reconhecimento da aprovação.

Muitas horas de estudo intensivo foram dedicadas para se prepararem da melhor forma, e as colaboradoras concordam que apesar de terem que abdicar de outras atividades nesse período, todo o esforço foi recompensado quando souberam do resultado da prova. Após a realização e envio do teste online, automaticamente foi mostrado o resultado. Felizmente foi positivo para as duas, que tiveram a sensação de dever cumprido.

Para Karine, Analista de Suporte BackOffice, o curso fez com que ela entendesse melhor o processo do Atendimento ao Cliente como um todo, tirando o foco apenas dos chamados que são atendidos no dia a dia. “Mudou minha visão sobre o motivo das tomadas de decisões na empresa e como podemos contribuir para aprimorá-las”, declara a analista.

Várias melhorias já podem ser deslumbradas pela Analista de Suporte Construção, Tatiane. “Com o treinamento adquiri uma visão mais ampla dos processos que já temos hoje, e sabendo de fato o propósito ITIL® será mais fácil colaborar para o sucesso dos projetos em andamento”, afirma .

A Mega comemora estas certificações com a dupla, pois sente cada vez mais orgulho dos colaboradores que estão buscando se especializar e buscar a excelência nas atividades desempenhadas, oferecendo o melhor para seus clientes. Por isso, se você também tem interesse em tornar-se um colaborador certificado, entre em contato com a área de Recursos Humanos e saiba como proceder!

Parabéns às colaboradoras Karine Rafael e Tatiane Rodrigues pela conquista!


Voltar