Novidades
segmento de construção

Sexta-feira, 12 de julho de 2013
Integração e planejamento

Na última sexta-feira, dia 05, foi a vez da equipe da Mega Construção — Unidade RJ se reunir para analisar as conquistas alcançadas no início deste ano e alinhar as metas e perspectivas para o próximo semestre. Tudo de uma forma bem leve e descontraída!

Mais do que uma simples reunião de planejamento, este encontro foi um verdadeiro momento de aproximação entre os colaboradores da Mega Construção — Unidade RJ. Com o objetivo de entrosar todos os que fazem parte da equipe, foram promovidas palestras de integração, apresentadas as novidades previstas para o próximo semestre e principalmente discutidas as estratégias que serão adotadas no período. “As informações compartilhadas são fundamentais para o crescimento da empresa e, claro, para o entrosamento de nossa equipe”, afirma a colaboradora Lidiane Sena.

Na opinião do colaborador Adilson Miró, este formato do encontro foi muito produtivo. Ele conta que saiu do Sheraton Barra Hotel, onde o evento foi realizado, se sentindo privilegiado por fazer parte da Mega Construção — Unidade RJ. “Saí de lá refletindo sobre várias questões relevantes que foram levantadas pelo conteúdo da programação. O momento de descontração, o entrosamento dos colaboradores, as informações compartilhadas e as estratégias expostas com certeza nos deixaram motivados a contribuir com o crescimento da empresa e a superar expectativas”, complementa.

Mas eles não foram os únicos a se mostrarem animados com o resultado do encontro. O Diretor Executivo da Unidade, Everton Bonato, também está bastante otimista. “A unidade Mega Construção carioca segue em constante desenvolvimento, com áreas sendo criadas e processos cada vez mais integrados, além de novos produtos e serviços. E estes encontros periódicos de alinhamento que fazemos são para atender toda essa demanda e, assim, garantir que nossa equipe que atua na linha de frente esteja sempre atualizada. É extremamente satisfatório para a empresa ver um time preparado e unido para atender o mercado da construção no Rio de Janeiro”, finaliza.

Veja como foi o encontro aqui !


Voltar