Novidades
segmento de construção

Sexta-feira, 31 de julho de 2015
FEIRA DO CONSTRUTOR

Nesta semana a Mega Sistemas Corporativos marcou presença em mais um importante evento da Construção Civil, desta vez no Centro de Eventos FIEP, em Curitiba. Além da exposição do seu portfólio, a companhia promoveu três palestras para um seleto público.

De quarta-feira, 29, até hoje, 31 de Julho, toda a cadeia produtiva da Construção Civil do Paraná está reunida no Centro de Eventos FIEP para discutir sobre as novidades, tendência,s produtos, equipamentos e serviços para o setor durante a segunda edição da Feira do Construtor.

E claro que a Mega não poderia ficar de fora de mais esta oportunidade de fazer novos negócios, trocar experiências e atualizar conhecimentos. Além de expor os produtos que oferece para o setor em seu estande – sempre com o apoio e dedicação o time comercial - a companhia ainda promoveu três palestras para os participantes.

A primeira, conduzida pelo Diretor da Unidade de Serviços Fernando Furetti, levou ao público uma nova visão sobre Sistemas para Serviços – mostrando que um bom software pode ser um agente proativo no dia a dia da gestão. Já a segunda, conduzida pelo Coordenador da Trinus, foi sobre a importância de investir em consultoria organizacional em tempos de crise.

Por fim, no último dia do evento, hoje, o Diretor Comercial Giovanni Sugamosto surpreende os participantes com uma apresentação inovadora sobre Mobilidade no Canteiro de Obras. Durante a palestra, o executivo irá mostrar as novas possibilidades que tem explorado para o Google Glass em parceria com a GeoMob.

“Apresentaremos o aplicativo que criamos exclusivamente para a Construção Civil, com o objetivo de mudar a rotina de um engenheiro ou mestre de obras ao levar para a tela do device, por exemplo, todo o mapeamento da estrutura e alicerce de um prédio em construção”, revela Giovanni Sugamosto, que encerra o ciclo de atividades da Mega Sistemas Corporativos no evento.

ÁLBUM DE FOTOS


Voltar