Novidades
segmento de construção

Segunda-feira, 16 de março de 2015
ENTREGA DO PROJETO

No início do mês o nosso #megatime se reuniu com o time da ATUA Construtora e Incorporadora para celebrar a entrega do projeto do Portal de Obras. O evento reuniu 80 convidados, entre engenheiros e usuários-chave, para uma breve demonstração da ferramenta.

Um verdadeiro entusiasta do Portal de Obras!

Assim o Diretor Financeiro da ATUA, Fausto Rodrigues Bianco, autodenominou-se ao fazer o discurso de abertura do evento promovido nesta quarta-feira, 11 de Março, no Estanplaza Berrini, em São Paulo. Entre os convidados estavam colaboradores, parceiros de produção e usuários-chave do Portal de Obras, o grande protagonista do dia.

É através dele que o nosso cliente, que já utiliza o ERP Mega Construção desde 2011, irá reduzir consideravelmente os custos e aumentar a agilidade, a independência e a segurança dos trabalhos nas suas obras. O caminho entre o início da implantação e a entrega do projeto foi rápido. Durou apenas uma semana. Mas da decisão pela contratação até este momento foram seis meses de muita conversa, esclarecimento e negociação.

A confiança nos produtos e na qualidade dos serviços prestados pelo nosso #megatime o cliente já tinha. Sobretudo no que diz respeito às ferramentas web. “O histórico que temos com o Portal de Clientes e com o Portal de Vendas nos traz grandes expectativas para esta nova fase; mas não podemos esquecer que o sucesso com o Portal de Obras também depende do nosso engajamento”, lembrou Fausto Rodrigues Bianco. Aliás, esta importância da participação de todos os envolvidos foi o que norteou o evento.

Ela foi enfatizada pelo Consultor de Engenharia Ivan Rocha ao fazer a demonstração das principais funcionalidades e vantagens da ferramenta; depois pelo Coordenador de Relacionamento com Clientes Wildson Lucchesi, que conduziu o processo de negociação, e fez questão de mostrar aos participantes a grande oportunidade que estavam tendo neste evento; e também pelo Gerente de TI da ATUA, Régis Pádua Silva, que está a frente de todo o projeto e é o nosso “braço direito” lá na companhia.

Após o overview do Portal de Obras, que selou a entrega do projeto, os participantes ainda puderam conhecer os benefícios e as possibilidades de outra solução ofertada pela Mega Sistemas Corporativos: o Mega Mobuss. O responsável por apresentar como esta solução de mobilidade pode inovar a forma de gerir os canteiros de obras, sem depender de qualquer conexão de internet ou telefonia, foi o Gestor de Negócios de Engenharia Ricardo Ciarma — que devolveu a palavra ao Diretor Financeiro da ATUA para encerrar o evento em clima de muitas expectativas.

Sobre a ATUA

Criada em 2007, a ATUA Construtora e Incorporadora surgiu da associação entre a Econ Construtora e a Yuny Incorporadora, empresas de grande atuação no mercado imobiliário. Delas a ATUA herdou importantes diferenciais competitivos como qualidade, rapidez e o primor em todos os detalhes.

Desde sua criação a empresa consolidou-se como uma das principais construtoras do segmento econômico e destaca-se por oferecer projetos diferenciados, pela correta administração dos recursos em suas obras e por operar sobre os alicerces da inteligência construtiva, da solidez e dos bons negócios, visando sempre a plena satisfação de seus clientes.

ÁLBUM DE FOTOS


Voltar