Novidades
segmento de construção

Terça-feira, 3 de junho de 2014
ELES SÃO MEGA CONSTRUÇÃO!

A Exame publicou no final de Maio o ranking das 20 Construtoras com os Melhores e Piores resultados do 1º Trimestre. E entre as empresas listadas, cinco Clientes Mega Construção se destacaram entre as melhores. Confira!

Em estudo publicado no final de Maio, a Exame apresentou o levantamento das construtoras que mais destacaram no 1º Trimestre de 2014 entre os melhores e os piores resultados do período. E reunindo grande nomes do mercado, a Mega Construção celebrou com a alegria a inclusão de cinco clientes no ranking. Das 13 empresas listadas entre as construtoras com maior lucro, cinco clientes Mega Construção dominam 38% do ranking: Eztec, Helbor, Trisul, PDG e Lindenberg.

5mega.jpg

Para Marcos Malagola, Diretor Executivo da Mega Construção, o ranking comprova mais uma vez que o investimento em tecnologia de gestão é um fator decisivo para garantir o desempenho das organizações. “Com o mercado cada dia mais competitivo, optar por um sistema de gestão completo e que ofereça o suporte ideal para o dia a dia das organizações permite que a gestão possa concentrar sua atuação nas ações estratégicas, sem que seja necessário se preocupar com as rotinas operacionais”, afirma o executivo. “E celebrar ao lado de nossos clientes um resultado tão positivo é motivo de orgulho para nosso time”, celebra o Diretor, fazendo referência também à classificação do Mega Construção como melhor sistema de gestão para construtoras pelo Anuário Tecnologia, da série Estudos.

A Mega Construção parabeniza os clientes pelo desempenho!


Voltar