Novidades
segmento de construção

Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015
DIONCLEY, O DESTEMIDO

Neste mês você tem a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o Analista de Atendimento Dioncley Oliveira de Morais, da filial de Curitiba da Mega Sistemas Corporativos... e entender por que ele não teme nenhum desafio. Na verdade, ele até gosta!

Ele acredita que o verdadeiro fracasso acontece a partir do momento em que desistimos de lutar por nossos objetivos e sonhos. Talvez, por isso, tenha optado por ser uma pessoa completamente destemida a desafios. Mas será que isso é mesmo possível? Para Dioncley Oliveira de Morais, que há um ano e meio pertence ao time de colaboradores da filial de Curitiba da Mega Sistemas Corporativos, sim.

O segredo? O bom relacionamento interpessoal e a facilidade de comunicação que possui com todos ao seu redor. Com isso, tudo fica mais claro e fácil de lidar. Mas ainda tem mais. De acordo com o nosso entrevistado, quando há amor e respeito entre as pessoas, não há nada que não possa ser superado. Então, por que temer? Com alegria e muita confiança, Dioncley Oliveira de Morais segue enfrentando os desafios do dia a dia, tanto no âmbito pessoal quanto no profissional.

“Sou um cara comunicativo, compreensivo e disposto a ajudar. Por isso o contato que tenho com os colaboradores e clientes é o que mais gosto no meu trabalho”, conta, afirmando que ver as suas atribuições se transformando em resultados é o que o motiva a ir sempre além. “É desafiador solucionar casos ou problemas, principalmente os desconhecidos, no menor tempo e causando menos impacto aos clientes. Mas é este dinamismo que me move”, completa.

Hoje Dioncley Oliveira de Morais é responsável pelo Atendimento de Tickets que dizem respeito à infraestrutura do nosso produto, como análises de ambiente, desempenho, e resolução de incidentes, por exemplo. Além disso, cuida de assuntos ligados à atualização, instalação e migração do ERP Mega, bem como à disponibilização e validação de pacotes de versão do ERP Mega Construção.

Formado em Gestão da Tecnologia da Informação, o nosso entrevistado faz questão de absorver o máximo de aprendizado a cada experiência do cotidiano para continuar evoluindo sempre. “Pretendo me Graduar em Gerenciamento de Projetos, aperfeiçoar meus conhecimentos e chegar a um cargo de gestão no time de Projetos da Mega Sistemas Corporativos”, revela Dioncley Oliveira de Morais, certo de que com dedicação e otimismo é só uma questão de tempo até suas expectativas se transformarem em realidade.

Agora, conhecendo um pouco da sua força de vontade, não é difícil perceber que ele tem potencial de sobra pra chegar onde quiser... não é mesmo?!


Voltar