Novidades
segmento de construção

Segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Copa Construcompras

O primeiro dia do campeonato movimentou mais de 1000 participantes em uma disputa que resultou mais de 430 gols. Destes, 6 foram marcados pela equipe Mega Construção em uma estreia de sucesso que garantiu a classificação da equipe para a próxima etapa!

No último domingo, 16 de setembro, o Playball Pompéia recebeu os jogos da primeira fase da Copa Construcompras. A competição começou pela manhã e no fim da tarde os 24 classificados já estavam definidos depois de 72 partidas, dentre os quais um dos destaques foi a equipe Mega Construção, que superou com sucesso sua estreia no campeonato!

A competição reuniu mais de 1.000 profissionais do setor e muitos visitantes que estavam no local. Foram contabilizados 430 gols durante todo o dia, uma média de 5,97 por jogo. Os resultados do primeiro dia (acesse aqui) definiram as 24 empresas que continuam com chances de levantar a taça de campeão: Concremat, WDS, Anvi, Merc, F. Pinheiro, Doka, Andra, Pashal, BV Cop, Sinco, Neblina, TPA, Tateno, Risatec, Belmetal, Qualieng, GMR, Made Nova, Deca, Cury, Mega Construção, Execução, Casa Mimosa e Soedral.

O capitão da equipe Mega Construção, William Ramalho, afirma que o primeiro dia do campeonato mostrou que o nível dos jogadores e equipes não é para brincadeira! “Foi um momento importante para o entrosamento da equipe, que rapidamente conseguiu definir o posicionamento de cada jogador de acordo com suas habilidades, e também marcou o reconhecimentos de nossos desafiantes, que se mostraram dispostos a lutar bravamente pelo título.” A equipe foi a vencedora do Grupo 21, derrotando a iniciante Consultenge e a veterana Ultra Máquinas.

Para Rafael Chebel Medeiros, as próxima etapas podem gerar ainda mais aproximação entre as empresas classificadas, contribuindo não apenas para aumentar a diversão, mas para ampliar as possibilidades de negócios e relacionamento entre os participantes. “Passamos pelo reconhecimento, agora os próximos dias reservam mais tempo para a aproximação dos times e disputadas ainda mais emocionantes.

As 24 equipes classificadas vão novamente às quadras do Playball Pompéia no próximo domingo, dia 23 de setembro, divididas em oito chaves de três times (acesse aqui) e o campeão de cada chave se classifica para a etapa de ‘mata-mata’.

A Mega Sistemas Corporatvos e a Mega Construção continuam na torcida por nossos jogadores!

Confira no álbum Copa Construcompras 2012 os cliques da primeira etapa.


Voltar