Novidades
segmento de construção

Sexta-feira, 4 de outubro de 2013
Copa Construcompras

Foi disputado, mas o time da Mega saiu vitorioso da estreia na 5ª edição da Copa Construcompras. Com jogos acirrados, muita habilidade, uma fama de valentões e até um pouco de sorte nossos atletas conseguiram se classificar para a próxima fase do campeonato. Entenda!

Foi com uma bela vitória e um empate que o time da Mega garantiu o seu passaporte para as oitavas de final da 5ª edição da Copa Construcompras, iniciada no último domingo, 30 de Setembro. Com 72 times inscritos, o campeonato foi dividido em 24 chaves de três times cada uma. Desta forma, somente os primeiros colocados de cada chave garantem a permanência na disputa. Em sua estreia, o time da Mega enfrentou a equipe da Atlanta e depois a da Rodoserv.

O primeiro jogo, que foi bastante disputado, terminou com uma vitória surpreendente. O time da Mega começou perdendo, mas nos últimos minutos, com dois gols do colaborador Eduardo Augusto, que segundo seus companheiros “representou” em campo, conseguiu ganhar de virada por 5x4. A reação, no entanto, deu aos nossos atletas uma fama de “valentões”, como conta o colaborador Lucas Freitas. “Os outros times começaram a dizer que ‘batemos’ muito nos adversários”, brinca.

Além da fama, o time também ganhou dois cartões amarelos em virtude do mesmo motivo. Os atletas penalizados foram Rafael Chebel e ele, o nome do jogo, Eduardo Augusto. Já o segundo jogo, que era para ser mais fácil, já que o time da Mega começou ganhando por 4x2, acabou com um empate de 4x4. “Por isso a nossa classificação ficou dependente do resultado do último do jogo da chave. Com muita sorte, o resultado nos favoreceu e conseguimos avançar no campeonato”, conta Rafael Chebel.

Agora serão mais oito chaves, também de três times cada. Assim como na primeira fase, somente o primeiro colocado de cada chave terá sua vaga garantida nas quartas de final. Os próximos adversários do time da Mega serão as equipes da Doka e da Atenua Som. O colaborador César Gatti foi recrutado para reforçar o time, substituindo o colaborador Giuliano Machado, que está lesionado.

E enquanto os jogadores se divertem em campo, os profissionais aproveitam o clima de descontração do campeonato para fomentar novos contatos e muito networking, que pode até mesmo garantir futuros negócios para a empresas participantes.

Sucesso time! A Mega Torcida continua acompanhando de perto todos os lances!


Voltar