Novidades
segmento de construção

Terça-feira, 25 de setembro de 2012
COPA CONSTRUCOMPRAS 2012

A equipe Mega Construção suou a camisa e fez por merecer a passagem de destaque durante a Copa Construcompras 2012. Nem mesmo a saída antecipada desanimou o time, que já está pronto para os próximos desafios e promete arrasar no campeonato do próximo ano!

No último domingo os participantes da Copa Construcompras estiveram reunidos para a segunda fase da maior disputa esportiva entre empresas do segmento de construção civil, que foi realizada em clima de final de campeonato!

Ao todo 24 jogos definiram as oito equipes que brigarão pela taça de campeão em 2012, contabilizando 166 gols marcados durante as partidas. Essa marca elevou a média de gols de 5,9 da primeira fase para 6,9, média essa superada pela equipe Mega Construção, que encerrou sua participação no campeonato marcando 10 gols contra os adversários Deca e Cury, ficando com apenas 2 pontos a menos que o vencedor do grupo. “Infelizmente tivemos que lidar com alguns imprevistos de arbitragem dos jogos, mas como um campeonato de relacionamento, certamente nossa participação foi decisiva para inserir o nome da Mega Construção na disputa. Saímos com a sensação de missão cumprida e um time fortalecido para o próximo ano!”, afirma o capitão do time, William Ramalho.

E a comemoração da equipe não é para menos! Com um nível altíssimo, o campeonato tem feito os profissionais suarem a camisa para driblar adversários de peso na disputa. Prova disso é que nenhuma das equipes que venceram as edições anteriores conseguiram se classificar entre os finalistas, de modo que o grande campeão da edição 2012 entrará para o hall de vencedores do torneio como mais um novo nome da galeria. No próximo ano, essa chance pode ser da equipe Mega Construção, que fez bonito e mostrou a que veio!

Além disso, a passagem marcante do time cravou o nome de um de nossos atletas entre os Bola de Ouro das primeiras fases: Thiago “Recife” dos Santos garantiu seu nome entre os artilheiros da primeira e segunda fase com 5 gols marcados. “ Como nossa primeira passagem pelo campeonato, o saldo foi bastante positivo e nos deixou animados para voltar com energia total para a disputa no próximo ano ”, afirma o artilheiro.

Para os times que prosseguem na disputa, o dia 30 de Setembro reserva os jogos das quartas de final com um desafiador mata-mata que deve acelerar ainda mais os participantes.

Aos jogadores da equipe Mega Construção ficam os nossos parabéns e a certeza de que a torcida continuará unida nas próximas disputas!


Voltar