Novidades
segmento de construção

Quinta-feira, 13 de setembro de 2012
Copa Construcompras 2012

Considerado um dos maiores eventos esportivos do segmento, a Copa Construcompras 2012 reunirá mais de 72 construtoras e fornecedores, marcando a estreia da equipe Mega Construção no campeonato! Além de diversão, o evento é uma grande oportunidade de netwoking e relacionamento.

Neste final de semana tem início a quarta edição da Copa Construcompras, um dos principais eventos esportivos do segmento de Construção Civil no país. Organizado pela e-Construmarket - provedora de serviços online para Construção Civil no Brasil - o campeonato reunirá em 2012 mais de mil profissionais de 72 construtoras e fornecedores que terão a oportunidade de criar networking e relacionamento através do lazer. E a equipe Mega Construção já tem presença garantida no evento!

A Copa deste ano vai acontecer entre os meses de setembro e outubro no Playball — Unidade Pompéia, em São Paulo (SP). O torneio terá 175 jogos em cinco dias e deve proporcionar muitos gols e diversão. Para Fabio Cuba, gerente comercial da e-Construmarket, a Copa Construcompras é referência na Construção Civil e a cada nova edição se consolida ainda mais no segmento. “Engenheiros, compradores, diretores, gerentes, vendedores e outros profissionais de empresas parceiras que utilizam o Construcompras já estão treinando seus times há bastante tempo e aguardam ansiosos o início do campeonato. Por isso, acredito que neste ano o torneio será bem competitivo”, opina.

Com o sorteio das chaves realizado na última quarta-feira, 12 de Setembro, os times já tem definidos quem serão seus desafiantes na primeira fase, quando a equipe Mega Construção está escalada no Grupo 21 e enfrentará as empresas Ultramáquinas, veteranos no evento, e Consultenge, também iniciantes no campeonato. Os dois jogos que definem as eliminatórias acontecerão no Domingo, a partir das 14h00.

O time composto por Anderson Diggroc, Bruno Silva, Bruno Trettel, Frank Persinotto, Rafael Medeiros, Giuliano Machado, Eduardo Augusto, Michel Evangelista, Thiago Santos, João Francischini, Lucas Freitas, Douglas Resende e William Ramalho está empolgado e já começou a preparar sua tática de jogo para driblar os adversários. William Ramalho, Gerente de Projetos Mega Construção e Capitão do Time, afirma que a Copa é uma excelente oportunidade de iniciar relacionamento com novas empresas e cultivar o contato com clientes que também participam do campeonato. “Neste edição temos pelo menos três clientes que também participarão da competição - Grupo Feller, GRM e Cipasa - e diversas empresas que podem representar excelente novas oportunidades de negócios. É uma grande oportunidade de networking, além de promover a integração de nossa própria equipe em um momento de lazer e descontração.

Vale destacar também que o evento é totalmente solidário. Todas as inscrições são feitas com doações de cestas básicas que são redistribuídas para entidades assistenciais pré-determinadas pela e-Construmarket. “Um evento que reúne diversão, lazer, relacionamento, novos negócios e solidariedade já é sinônimo de sucesso independente de qualquer resultado nos jogos”, completa William.

A Mega Sistemas Corporativos e Mega Construção estão na torcida por nossos colaboradores!

Confira na próxima semana os resultados da primeira fase publicados em nossos sites e redes sociais.


Voltar