Novidades
segmento de construção

Quarta-feira, 30 de setembro de 2015
COM MOBUSS, CONSTEL ENTREGA 1ª FASE DO GREEN LIFE

Empreendimento que acaba de ser entregue já é um dos mais notórios na região Nordeste. Empregos gerados, investimentos feitos em infraestrutura e crescimento urbano justificam a representatividade. E o Mobuss tem papel fundamental neste cenário. Conheça!

A parceria da Constel com a Mega Sistemas é de longa data: já são quase dez anos de resultados obtidos com o apoio e a precisão do ERP Mega Construção. E agora, quando a companhia avança com mais uma importante etapa da sua trajetória, não poderia ser diferente.

É que a Constel acaba de concluir a primeira fase de um de seus maiores e mais relevantes empreendimentos. “O Green Life representa uma grande mudança na região, pois gera mais empregos, investimentos em infraestrutura e crescimento urbano em um local até então predominado por casas”, contextualiza o Diretor Comercial da Constel, Leandro Vasconcelos.

Ao todo são 720 unidades, das quais mais de 250 foram entregues nesta primeira fase em um evento de celebração – no qual o Diretor da Mega Nordeste, Robson Gomes, fez questão de marcar presença. “É sempre gratificante poder celebrar as conquistas dos nossos clientes; ainda mais sabendo que teremos uma sólida participação na continuidade deste trabalho”, afirma.

Afinal, como o próprio Diretor Comercial da Constel explica, o Mobuss será responsável por controlar toda a parte de qualidade da construção das unidades que compõem a segunda fase do empreendimento. Exatamente conforme já havia sido iniciado durante a primeira fase, mas agora com um acompanhamento ainda mais efetivo.

“Além disso, também contaremos com os módulos de vistoria, entrega e assistência técnica, que inclusive já estão em funcionamento em outros empreendimentos, após a conclusão das obras”, complementa Vasconcelos, que aponta a redução de processos e principalmente do tempo de execução como os principais benefícios do ERP Mega Construção.

 


Voltar