Novidades
segmento de construção

Quinta-feira, 5 de setembro de 2013
CIPASA URBANISMO LANÇA BOSQUE DO HORTO

Portal de Vendas desenvolvido pelo Mega Construção agiliza os negócios no stand de vendas do novo empreendimento lançado pela companhia

Localizado na região de Jundiaí, São Paulo, o Bosque do Horto é o mais novo empreendimento lançado pela Cipasa Urbanismo no dia 24 de Agosto de 2013, contando com 364 lotes residenciais e 21 lotes comerciais em uma reserva com mais de 700.000 m2. O loteamento é o quarto projeto realizado pela parceria entre a Cipasa e a Cyrela Brazil Realty, trazendo para a região um projeto urbanístico diferenciado, com lazer completo e ampla área verde.

Para apoiar os negócios gerados a partir do lançamento a companhia contou mais uma vez com a retaguarda das soluções Mega Construção, que tornaram possível automatizar o atendimento ao público com o uso do Portal de Vendas, ferramenta que viabiliza o acesso imediato a todas as informações sobre os lotes disponíveis, como preços e metragem, além de permitir a elaboração da ficha cadastral do cliente e a impressão do contrato, o que garante mais agilidade, segurança e qualidade no atendimento.

Sucesso absoluto de vendas, o empreendimento foi 100% vendido no primeiro final de semana de sua comercialização. Cerca de 700 clientes estiveram presentes no evento e a equipe Mega Construção também marcou presença para acompanhar as operações e prestigiar o lançamento. “É uma grande alegria acompanhar o sucesso de nossos clientes, que passam a ter seu crescimento sustentado de forma estruturada com o apoio da tecnologia”, ressalta Lucas Freitas, Coordenador de Relacionamento com Clientes Mega Construção.

Giovanni Sugamosto, diretor comercial do Mega Construção, explica que além das funcionalidades utilizadas pela Cipasa durante o lançamento, o sistema tem capacidade para atender construtoras, incorporadoras e urbanizadoras em todas as suas demais atividades. “Desde a viabilização do empreendimento, acompanhamento e controle da obra, até a gestão de vendas, atendimento ao cliente, administração dos recebíveis, análises gerenciais e controladoria. O software é muito completo e já é utilizado por centenas de empresas do setor no Brasil”, ressalta o executivo.

Para Pedro Lodovici, CFO da Cipasa Urbanismo, a utilização do Portal de Vendas nos lançamentos realizados pela companhia representou um grande salto de qualidade no atendimento ao público. “Além do controle das tabelas de preços, espelho de vendas, aprovações online e centralização e padronização da emissão das minutas, realizamos no stand o cadastro dos clientes e a digitação dos contratos diretamente na carteira de recebíveis da empresa, atividades que só poderiam ser conduzidas no escritório caso o software não tivesse sido utilizado”, destaca Lodovici.


Voltar