Novidades
segmento de construção

Quarta-feira, 8 de outubro de 2014
#CASEDESUCESSO: GRANCORP

Em busca de crescimento sustentável, a GranCorp encontrou no ERP Mega Construção a solução ideal para sistematizar processos e alicerçar seu desenvolvimento. Confira o depoimento de Bernardo Ferreira!

A GranCorp atua nos segmentos de incorporação imobiliária e construção e carrega uma grande bagagem de conhecimento de mercado. Fundada em 2011 por três jovens empreendedores, todos engenheiros que têm como premissas para os seus negócios a excelência na execução de seus empreendimentos, o rigor no cumprimento de cronogramas e a utilização de tecnologias avançadas, a empresa tem metas de crescimento bastante ambiciosas.

E para que fosse possível tornar estas metas em resultados, sobretudo no que diz respeito à tecnologia, buscaram no mercado nacional de software um sistema de gestão que permitisse à empresa ter um modelo de negócios diferenciado, contemplando todas as etapas de obras e com fácil navegação para oferecer praticidade e agilidade à toda sua equipe. E foi no Mega Construção que encontraram a solução ideal. “Mesmo sendo um sistema robusto, o Mega roda tranquilamente e tem como principal facilidade sua interface e o fato de ser uma ferramenta completa voltada ao setor da construção”, ressalta Bernardo Ferreira, Proprietário da GranCorp.

Ainda de acordo com o executivo, mesmo com pouco tempo de uso do ERP já é possível notar os benefícios do investimento para o dia a dia da empresa. “Todas as compras passam por processo de cotação, as notas são lançadas no sistema, acompanhamos viabilidades financeiras e gráficos que facilitam a visualização de números e valores que antes não era possível termos com tanta agilidade e praticidade, sempre apoiados por uma equipe que demonstra total conhecimento da ferramenta”, complementa.

A partir de agora, a principal meta da GranCorp é continuar elevando o crescimento da companhia em novos índices e possibilidades, de forma sustentável, sempre com o apoio do Mega Construção.

Confira o depoimento de Bernardo Caramatti Ferreira, Proprietário da GranCorp:

Para conhecer mais sobre a GranCorp, acesse: http://www.grancorp.com.br


Voltar