Novidades
segmento de construção

Segunda-feira, 9 de junho de 2014
#CaseDeSucesso: Akylas Patrimonial

Flexibilidade, eficiência, produtividade e transparência são alguns dos benefícios proporcionados pelo Mega Construção à Akylas Patrimonial, que utiliza o ERP desde 2008 para gerenciar seus negócios e prestar contas aos acionistas. Confira o depoimento do Diretor Gustavo Nicolau!

O Grupo Akylas atua em diversos segmentos da indústria imobiliária há mais de 30 anos, realizando um trabalho de consultoria para a projeção de empreendimentos residenciais e corporativos, loteamentos e shopping centers, no Brasil, Argentina e Uruguai. A empresa desenvolve análise de mercado, captando o máximo de informações para as mais diversas possibilidades, formata produtos e cria modelos de gestão financeira com a logística adequada para oferecer empreendimentos diferenciados e feitos sob medida.

Com forte atuação no mercado e índices de crescimento constantes, a companhia necessitava de um sistema de gestão que permitisse prestar contas aos acionistas da companhia. Além disso, outra necessidade imediata era ter em funcionamento uma ferramenta que proporcionasse maior eficiência e produtividade em todos os processos, visto que a demanda de negócios realizados aumenta a cada ano.

Diante deste cenário, a empresa não poupou esforços para investir em tecnologia. Após conhecer avaliar diversos ERP’s do mercado, foi na solução Mega que encontrou importantes diferenciais como flexibilidade na parametrização e alta tecnologia. Utilizando a solução desde março de 2008, atualmente cerca de mil pessoas estão envolvidas com o sistema direta e indiretamente, incluindo acionistas, associados, colaboradores, fornecedores e clientes.

Confira o depoimento de Gustavo Nicolau, Diretor Executivo e responsável pela implantação do Mega Construção na Akylas Patrimonial:


Voltar