Novidades
segmento de construção

Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
Abertura de Projeto

A Mega Construção acaba de realizar a Etapa Semente na Montcalm, uma das maiores empresas do segmento de montagens industriais de todo o país. Entenda porque este é um dos momentos mais importantes para o sucesso do projeto de implantação!

A sexta-feira, 24 de Janeiro, foi um dia muito importante para toda a equipe da Mega Construção. A data marca não somente a abertura de projeto de implantação na Montcalm, como também o início de um novo ciclo para a empresa. “Este é um segmento relativamente novo para a Mega Construção, que por enquanto atende esta e mais uma montadora. Porém, estamos confiantes de que, com o sucesso deste projeto, abriremos muitas outras portas neste nicho", explica o Gerente de Projetos William Ramalho.

Além dele, participaram da reunião, promovida na própria Montcalm, o Executivo de Contas André Catozzi, responsável pela venda, e a Coordenadora de Projetos Leandra Paradizo, que cuidará de toda a implantação. Os três aproveitaram a oportunidade para apresentar a um público de aproximadamente 50 profissionais, que serão os usuários-chave do ERP, as principais funcionalidades do produto e como funciona cada etapa do projeto, desde a prospecção até a pós-venda.

Este é um dos momentos mais importantes do projeto porque é quando o cliente tem a oportunidade de entender as fases de implantação, as responsabilidades e as tarefas de cada um. “Além disso, é quando temos a chance de mostrar o quanto a participação ativa de todos os envolvidos é fundamental para o sucesso da parceria”, acrescenta Leandra Paradizo. E isso parece ter sido algo que os profissionais da Montcalm entenderam bem. Especialmente pelo fato deles já estarem inseridos em uma cultura de ERP, já que a empresa utilizava outra solução até então.

O Controller da Montcalm, Luiz Eugênio Tessaroto, aproveitou a ocasião para reforçar aos presentes que o ERP Mega Construção foi o escolhido para substituir a antiga solução por oferecer a maior aderência do mercado – o que, consequentemente, o torna o mais apto para atender a todas as necessidades da empresa, tanto as atuais quanto as futuras. Embora tenham consciência de que todo projeto de implantação, sobretudo um como este, de substituição, é trabalhoso, os profissionais da Montcalm se mostraram bastante entusiasmados e otimistas – com a nova contratação.

A Mega deseja à Mega Construção e à Montcalm sucesso em todas as etapas do projeto de implantação!

Sobre a Montcalm

Fundada em 1971, a Montcalm atua em todo o território brasileiro oferecendo soluções completas e integradas em engenharia, construção e montagem eletromecânica para a implantação, modernização e manutenção de indústrias de processos, em vários segmentos industriais, como: Cimento, Mineração, Papel e Celulose, Têxteis, Química e Petroquímica, Fertilizantes, Óleo e Gás, Geração de Energia, Metalurgia, Siderurgia, Farmacêuticas, Alimentícias, Sucroalcooleiras.

www.montcalm.com.br


Voltar