Novidades
segmento de construção

Quarta-feira, 19 de agosto de 2015
500 GRANDES DA CONSTRUÇÃO

Time Mega no evento

Time Mega no evento

Mais de 400 empresários marcaram presença no evento realizado pela Revista O Empreiteiro e patrocinado pela Mega para revelar os destaques do ranking “500 Grandes da Construção” na noite de 18 de Agosto. O time Mega este lá e celebrou com nossos clientes!

Por trás dos desafios, as oportunidades se fortalecem. Parece que este é o tema que mais tem permeado as experiências Mega nas últimas semanas. E não foi diferente no evento realizado essa semana pela Revista “O Empreiteiro”, que homenageou as 500 maiores empresas da construção no Brasil em 2014.

A solenidade, que aconteceu na noite de 18 de Agosto, reuniu quase 400 empresários e representantes do setor para a 44ª edição do ranking e teve a Mega Sistemas Corporativos como patrocinadora oficial do evento, transformando a celebração em um momento de comemoração também pelos 24 Clientes Mega classificados entre os representantes do setor no anuário.

Entre as mais de três mil empresas avaliadas, 500 foram listadas. Entre os Clientes Mega figuram  A Yoshii, Álamo Engenharia, Chemin, Construtora Marquise, MBigucci, Passarelli, Ecocil Incorporações, Eztec, Gabriel Bacelar, Lamb Construções, Mip Edificações, Mip Engenharia, Montcalm, Racional Engenharia, SBS Engenharia, SH Formas, Tarjab, Terram, Tiisa, Urbaniza, Via Engenharia, WTorre e Yticon. Para Marcos Malagola, Diretor de Serviços da Mega Sistemas Corporativos, o índice é motivo de comemoração para a empresa. “Saber que temos grandes clientes entre as empresas listadas mostra que a tecnologia está sempre presente na busca por melhores resultados e que empresas de todos os portes e tamanhos estão procurando profissionalizar sua gestão. E mesmo em um momento de dificuldades para o mercado, este apoio se mostra fundamental para alavancar os negócios e explorar oportunidades. Comemorar este momento ao lado de nossos clientes nos permite participar diretamente do crescimento do país em importantes obras de infraestrutura e desenvolvimento urbano”, comemora o executivo.

E as impressões de Joseph Young, Publisher da revista O Empreiteiro, seguem na mesma direção. “Na contramão da política, o Brasil Real está nos Estados e suas principais cidades, onde atuam os governos locais e os empreendedores que movimentam a economia, ao lado de engenheiros e trabalhadores que executam as obras, sejam elas privadas ou públicas”, discursou.

Para homenagear as empresas que se destacaram, o Diretor Giovanni Sugamosto gravou uma mensagem exclusiva em vídeo que foi exibida durante o evento. Além disso, ao final da solenidade os participantes puderam levar para casa kits da Mega com um eBook informativo sobre como o ERP pode transformar os investimentos de uma empresa em resultados para os negócios.

Confira no link a seguir o ranking completo e as fotos do evento:

Ranking: 500 GRANDES DA CONSTRUÇÃO 2015

Fotos: 500 GRANDES DA CONSTRUÇÃO 2015


Voltar