Novidades
segmento de construção

Terça-feira, 30 de setembro de 2014
500 Grandes da Construção

A equipe Mega Construção não para de comemorar o sucesso de nossos clientes! Dessa vez o time marcou presença no evento que premiou os 500 grandes nomes do setor, promovido pela Revista O Empreiteiro na noite de 16 de Setembro.

Em ano eleitoral, a tônica não poderia ter sido diferente. Durante a 43ª edição das 500 Grandes da Construção – Ranking da Engenharia Brasileira de 2014 , o principal assunto em pauta foram os desafios que o novo governante do Brasil terá para retomar o crescimento econômico nacional e ampliar os investimentos em infraestrutura e logística. E essa certamente será a grande mudança esperada para 2016, que trata uma nova definição para as tendências do setor, bem como para as obras do Rio 2016, quando o país receberá outro grande evento do cenário esportivo mundial: as olimpíadas.

Neste cenário, conquistar uma posição de destaque entre as 500 maiores companhias do ano em um mercado a cada dia mais competitivo não é uma tarefa simples. Exige muita dedicação, comprometimento e foco nos resultados.E foram esses atributos que destacaram a presença de clientes da Mega Construção no ranking. O estudo, que tem como base os dados de lançamentos, área construída e VGV de 2013, é promovido anualmente pela Revista O Empreiteiro, uma das publicações mais respeitadas do setor da construção, e destacou empresas comoEzTec, Atua, Trisul, OAS, Via Egenharia, MBigucci, Tarjab, PDG Realty, A Yoshii Engenharia, João Fortes, Racional Engenharia, SBS Engenharia, Marquise, Plaenge, Tiisa, WTorre, MIP, SH Formas, Álamo Engenharia, entre outros.

O evento, que reuniu mais de 600 convidados, ressaltou a importância da engenharia para o país e premiou também empresas que conquistaram posição de destaque no ranking, como a MCM e a MIP Engenharia. E por fim, o evento homenageou ainda Saturnino de Brito, patrono da engenharia sanitária no Brasil, por sua contribuição à história e desenvolvimento do país.

E para representar a Mega Construção, que por mais um ano fez questão de celebrar com seus clientes cada conquista alcançada, os colaboradores Marina Santos, Viviane Camillo, Débora Ayres, Rafael Oliveira, Alexandre Zati, Ricardo Ciarma, Daniel Tonalezzi e Bruno Scaravelli marcaram presença para conferir de perto todas as novidades. “Sem dúvida o país vive um momento de grandes definições em termos de reestruturação econômica e necessidade de inovações na infraestrutura e logística nacional. Ter em nosso portfólio tantos clientes que frequentemente se destacam entre as grandes empresas do setor, que contribuem com o desenvolvimento do cenário brasileiro, é uma grande alegria para nossa equipe e mostra a importância do fator tecnológico para a evolução dos negócios”, comemora Ricardo Ciarma, Gestor de Negócios da Mega Construção.

Confira AQUI alguns cliques da premiação.


Voltar