Novidades
segmento de construção

Sexta-feira, 2 de setembro de 2016
22º PRÊMIO MASTER IMOBILIÁRIO

Clientes Mega, Atua Construtora, BKO Incorporadora e Eztec se consolidam entre as vencedoras do 22º Prêmio Master Imobiliário, criado pela Fiabci-Brasil em parceria com o Secovi-SP.

As empresas, clientes do portfólio de construção da Mega Sistemas, foram as grandes vencedoras nas categorias “Profissional - Comercialização”, “Profissional - Relacionamento com Clientes” e “Empreendimento – Comercial”, respectivamente.

Criado em 1994 pela Fiabci-Brasil (Capítulo Brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) em parceria com o Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo), o prêmio é reconhecido como o maior do setor.

Isso porque é considerado a homenagem que a indústria de imóveis presta a seus mestres e ao alto nível de arquitetura, engenharia, construção, desenvolvimento urbano, incorporação, administração, vendas e marketing, entre outros segmentos.

Além de valorizar os grandes talentos, o Prêmio Master Imobiliário tem como objetivo divulgar, em âmbito internacional, os conceitos inovadores e as experiências bem sucedidas que possam servir de exemplo para o desenvolvimento global das atividades do setor.

De acordo com as instituições que organizam o prêmio, a engenharia e a arquitetura brasileira, sobretudo dos empreendimentos habitacionais e comerciais, não deixam nada a desejar quando comparadas às de países desenvolvidos.

Neste contexto, os projetos premiados dos clientes da Mega Sistemas foram: In Parque Belém (Atua Construtora); Club Prime BKO (BKO Incorporadora); EZ Towers (Eztec S/A). 


Voltar