Conte o que você pensa sobre nossos produtos e recursos e nos ajude a moldar o futuro das soluções Mega!
Inscreva-se agora!Clique aqui para preencher um questionário que nos ajudará a encontrar pesquisas que combinam com o seu perfil!
Se uma pesquisa combinar com seu perfil, nós entraremos em contato para convidá-lo, forneceremos todos os detalhes sobre a pesquisa e combinaremos horário e local.
Durante a pesquisa você estará em contato diretamente com um pesquisador da Mega. As pesquisas podem ser realizadas na Mega, na sua empresa ou até mesmo online por meio de um computador, smartphone ou tablet.
A capacidade de influenciar e melhorar os nossos produtos
Conexão direta com o nosso time de desenvolvimento
Acesso antecipado a novos produtos e recursos (betas)
Por dentro da Mega: descubra em que estamos trabalhando
Nossos pesquisadores lhe farão perguntas e você só precisará responder da forma mais honesta e sincera possível. Não há respostas certas ou erradas: todos os seus comentários nos ajudarão de alguma forma. Esse tipo de pesquisa normalmente leva 1 hora.
Você mostrará como usa os produtos atuais ou experimentará um novo produto ou recurso da Mega. Você poderá expressar sua opinião, ideias e sugestões sobre a experiência, o que nos ajudará a melhorar o produto. Esse tipo de pesquisa normalmente leva de 30 minutos a 1 hora.
Às vezes, nossos pesquisadores precisam que as pessoas simplesmente respondam questionários sobre os produtos da Mega. Esses questionários são objetivos, com questões com alternativas. A conclusão desse tipo de pesquisa geralmente leva de 5 a 10 minutos.
Na cocriação, reunimos vários usuários em uma única sessão de pesquisa com o objetivo de pensarmos juntos em uma solução para um problema. Os usuários envolvidos na sessão podem exercer a mesma função ou não. A duração desse tipo de pesquisa pode variar de 4 a 8 horas.
Sim, você precisa ser usuário de algum produto da Mega.
Não, graças à tecnologia de vídeoconferência você pode participar de qualquer lugar. Se for necessário, realizarmos uma pesquisa pessoalmente, nós iremos até você. Prepare o café!
Suas informações pessoais somente serão usadas para combinar seu perfil às pesquisas e não serão compartilhadas ou vendidas para nenhum terceiro.
Se tiver alguma dúvida, envie uma mensagem para uxteam@mega.com.br.
Cada pesquisa é diferente. Quando uma pesquisa combinar com seu perfil, nós vamos te convidar por e-mail e contaremos todos os detalhes e você decide se deseja participar.
Além da nossa eterna gratidão, algumas pesquisas são recompensadas com incentivos , como cartões de presentes, descontos e mais. Isso varia de sessão para sessão. Detalhes sobre isso em cada pesquisa são inclusos no e-mail de convite.
Nós sentiremos sua falta, mas, sim, você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Basta enviar uma mensagem com o pedido para uxteam@mega.com.br.
Quando demonstramos uma surpresa ela pode negativa ou positiva. E aqui é totalmente positiva.Eu fico muito feliz de um fornecedor tão importante, tão estratégico quanto a Mega, dentro de uma estrutura empresarial da qual eu venho, estar chamando seus clientes para fazer parte do desenvolvimento de seus própios produtos. O melhor fornecedor para cada cliente não é aquele que é o mais potente, o mais agressivo, o mais barato ou o que tem o maior poder de mercado. O maior fornecedor é o que conhece o cliente e isso que vocês estão propondo. Recomendo fortemente!
É bom podermos dar nossas sugestões e apoio, dessa forma a MEGA consegue ter mais a visão do usuário, o que ele precisa e quais são suas necessidades. Essa troca de experiência é muito importante.
É muito interessante ter essa integração com as pessoas que nos atendem e criam os produtos que utilizamos. Conhecendo mais o produto e as melhorias que virão, nós conseguimos acreditar ainda mais no MEGA e saber que vai melhorar os processo. E nós voltamos com uma vontade muito grande de querer contar para a equipe do que estar vindo de novo e com vontade de agregar os conhecimentos nas nossas atividades do dia-a-dia.
A MEGA está numa fase de muita preocupação de cliente de atender, de compreender as necessidades e o que esperamos da MEGa para o futuro. E nós sentimos um cuidado e isso é importante. E com o sistema ficando mais dinâmico com certeza nosro trabalho vai render maise vai ser mais eficaz.
Poder expor e discutir ideias e experiências para melhorar o sistema foi excepcional, saber que algumas dessas ideias facilitam o cotidiano de várias empresas e que podem ser implantadas facilmente é ainda melhor. Outro ponto foi a possibilidade de escutar as experiências de empresas que utilizam o mesmo software para finalidades diferentes, mesmo que dentro do ramo da construção, isso me fez compreender o desafio que a Mega tem em fazer um software que atenda necessidades distintas.
A experiência foi incrível, a interação e a dinâmica com que foi conduzido o evento proporcionou aos participantes a oportunidade de levantar os problemas e cocriar soluções para os mesmos. Além de trocar experiências com outros usuários e aprender mais do sistema com o pessoal da Mega. Acredito que para a Mega, foi uma forma de estar mais próximo dos clientes e entender melhor o dia a dia dos usuários.
Sua colaboração nos ajuda a construir produtos melhores!
Inscreva-se agora!