Novidades
segmento de construção

Domingo, 10 de setembro de 2017
COM MEGA MOBUSS, ESTRUTURAL BRASIL GARANTE ENTREGAS DE ALTO PADRÃO NO NORDESTE

Mesmo com o desafio de lidar com a complexidade burocrática do país, desde sua fundação a Estrutural Brasil tem mantido o ritmo de crescimento com o lançamento de um empreendimento por ano.

Pautada pelo cuidado em cada entrega, com projetos que oferecem os mais modernos padrões de qualidade, inovação e sustentabilidade, a companhia atua com foco em edifícios de grande valor agregado e elevado potencial de valorização.

Ou seja: trabalha focada em superar as expectativas de um público altamente criterioso e exigente.

Neste contexto, tanto para manter a competitividade, mesmo nas condições mais difíceis, quanto para garantir os padrões almejados por seus clientes, a Estrutural Brasil conta com todo o respaldo do ERP Mega.

O Diretor Financeiro Ricardo Almeida explica que, com a visão estratégica que a solução proporciona, é possível fazer uma gestão mais assertiva dos negócios da companhia, acompanhando cada etapa do projeto em tempo real. A começar pelo estudo de viabilidade. 

Todos os dados econômicos sobre os empreendimentos, assim como as simulações que realizamos, são lançados no software. E é com base nestas informações que nós tomamos as decisões, como, por exemplo, se devemos ou não avançar com determinado projeto”, pontua.

A partir do momento que a companhia opta por avançar com os empreendimentos, todo o controle daquele projeto é feito através do sistema. “Com este controle, que vai desde os materiais que chegam ao almoxarifado até a nota fiscal que eu emito no financeiro, eu consigo detectar possíveis erros que possam ocorrer na operação e corrigi-los em tempo real”, mensura.

E, com a ajuda de ferramentas estratégicas que se integram ao software, a Estrutural Brasil consegue transformar este cuidado e precisão em satisfação de seus clientes. É o caso do Mega Mobuss,  uma solução de mobilidade da Teclógica em parceria com a Mega Sistemas para otimizar os resultados no canteiro de obras.

“Com o Mega Mobuss, nós conseguimos acompanhar tudo o que acontece no canteiro de obras, medindo a satisfação dos clientes e, desta forma, antecipando, corrigindo ou até prevenindo problemas, com a segurança de estar tudo documentado em um único lugar”, afirma Ricardo Almeida. 


Voltar