Incorporação

Do stand de vendas aos recebíveis.
Gestão Completa

Agilizar o processo de vendas e controlá-lo de forma segura é fundamental para o dia a dia das incorporadoras.

Os módulos de incorporação do Mega Construção fornecem o controle que a sua área comercial e financeira necessitam através da sua experiência em gerenciar mais de 300.000 contratos de recebíveis com um VGV superior à 150 bilhões de reais (*).

Eficácia e segurança comprovada por centenas de incorporadoras do Brasil.

"Tarefas antes exercidas individualmente e que não permitiam o acesso de outros setores agora ficam disponíveis, dando mais agilidade aos processos"

Carlos Fumio Fujii, Gerente Contábil da A.Yoshii

Conquistamos uma otimização de processos 100% superior à ferramenta anteriormente utilizada com a implantação do Mega Construção na Braido. O tempo de resposta entre departamentos foi otimizado em 90%, enquanto que para clientes esse índice foi alcançado em sua totalidade.

Giancarlo Tubini, Gerente de TI da Braido

"É muito bom receber profissionais com grande conhecimento do assunto e que se destacam pelo empenho e comprometimento com que realizam suas atividades. O desempenho da equipe Mega Construção foi notado e comentado por todos durante os desafios na entrega do EFD-PIS/COFINS"

Roberto Wagner Christiano, Splice Desenvolvimento Urbano

O Mega Construção tem sido essencial para contribuir com o sucesso de nossas operações em auditorias e diligências, atuando como um facilitador e gerador de segurança no controle das informações. Essa característica tem feito muito sucesso entre os investidores, que dependem fundamentalmente da confiança no gestor para orientar suas decisões de investimento.

Gabriel Backes Martins, Gerente Financeiro da TRX Realty

Com o Mega Construção conquistamos um fechamento contábil muito mais ágil, indo de 30 para 15 dias e já com expectativas de redução para 10 dias até o final de 2012. A solução possibilitou também um parecer de auditoria mais antecipado a cada ano e a redução no desvio de orçamentos e no aumento do quadro de colaboradores ou mesmo de horas extras. Hoje estamos muito mais eficientes como empresa.

Estácio Gonzaga de Sá, Diretor da Yuny Incorporadora